Segunda, Junho 01, 2020
WhatsApp: (95) 99961-2106

Notícias

O tradicional Festejo de Bonfim foi transformado em patrimônio cultural imaterial do Estado de Roraima, com a Lei n° 1.377, de 3 de fevereiro de 2020, projeto de autoria do deputado estadual Coronel Chagas (PRTB), que foi aprovada por todos os deputados e sancionada pelo governador do Estado Antonio Denarium.

IMG 8036

 

 

“O festejo completa 30 anos de tradição e a sua transformação demonstra o nosso compromisso em preservar a cultura local. Agora, ele faz parte do calendário de Roraima”, destacou Chagas.

Ele ainda parabenizou os moradores de Bonfim e o prefeito Joner Chagas, que agora terão mais incentivos para a realização do evento. “Este grandioso evento reúne pessoas de Roraima, estados vizinhos e também de outros países”, disse.

O prefeito Joner agradeceu ao governador pelo reconhecimento do evento, uma forma de incentivo e este ano chega a sua 30ª edição.

“Agradeço a todos que se empenharam em reconhecer a importância do festejo, em especial ao trabalho do deputado estadual Coronel Chagas, autor do projeto de lei, que recebeu o apoio dos parlamentares numa aprovação unânime. Agradeço a todos por acreditarem em nosso município”, declarou.

Coronel Chagas com o prefeito Joner e sua esposa vereadora Aline Rezende