Quinta, Agosto 22, 2019
WhatsApp: (95) 99961-2106

Notícias

Para Chagas, a sociedade roraimense tem conhecimento da situação difícil que passa o Estado, no tocante as questões orçamentária e financeira.

“Entendemos que este é o momento de fazermos um grande pacto por Roraima, com todos os poderes e os agentes públicos, buscando cortar na própria carne. Porque se continuarmos jogando com as mesmas regras e formas, iremos alcançar os mesmos resultados, ou seja, o vermelho nas contas públicas todos os meses”, justificou.

O esforço, segundo Chagas, é necessário para garantir à continuidade dos serviços essenciais que são destinados à população. “Assim, teremos segurança pública, saúde e educação de qualidade, e com recursos para fazer investimentos, principalmente, no setor produtivo do nosso Estado. É isso que esperamos e sabemos que todos os deputados desta Casa têm esse compromisso com Roraima”, ressaltou.

O líder do Governo destacou ainda que existe a disposição dos deputados em trabalharem juntos. “A partir da definição dos membros das comissões, cada presidente vai definir seus relatores e dar andamento aos trabalhos da Casa. Na Comissão de Orçamento, vamos deliberar sobre a lei orçamentária que vai vigorar neste ano”, reforçou.